Preta Gil fala sobre casamento, festa de 12 horas e lua de mel de 15 dias

Do UOL, em São Paulo

  • Paduardo/AgNews

    Preta Gil fala sobre casamento, festa de 12 horas e lua-de-mel de 15 dias

    Preta Gil fala sobre casamento, festa de 12 horas e lua-de-mel de 15 dias

Preta Gil deu detalhes sobre o seu casamento e revelou que terá 15 dias de lua de mel. Aos 40 anos, Preta Gil  trocará alianças com Rodrigo Godoy no dia 12 de maio na Igreja  Nossa Senhora do Carmo, antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro, e já está com as emoções à flor da pele.

"Estou muito nervosa. Eu estou tentando aproveitar os preparativos. As amigas dizem que, depois que passar o casamento, eu terei uma 'crise de abstinência', porque casarei e não terei mais a a decoração, a festa [para organizar]", disse ela durante o "Estrelas", da Globo.

Serão 16 madrinhas só da noiva, 12 horas de festa e uma lista com 500 convidados. Já a lua de mel será de 15 dias nas Ilhas Maldivas, no Oceano Índico, e Abu Dhabi e Dubay, nos Emirados Árabes.

"Quando conheci o Rodrigo [Godoy], veio essa vontade [de casar]. Estamos juntos há um ano e meio. Eu disse a ele, 'amor, eu também não tenho essa idade' [para subir ao altar]. Nesses período, eu acho que ele conhece um lado meu que poucas pessoas conhecem", completou.

Preta também falou sobre um outro desejo seu. "Eu queria engravidar a partir de agosto porque eu não quero ter o bebê antes do Carnaval", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos