Rapper Nelly é detido e acusado por porte de drogas
Do UOL, em São Paulo
-
Getty Images
O rapper Nelly foi fichado
O rapper Nelly foi detido no último sábado (11) e acusado por porte de drogas. A informação foi confirmada pela polícia do estado de Tenessee, nos Estados Unidos, e divulgada pela revista "People".
De acordo com as autoridades, o cantor de 40 anos estava em uma das viagens de sua turnê quando o ônibus que levava ele e mais cinco pessoas foi parado por volta das 9h20 (horário local), por não exibir adesivos requeridos pelo Departamento de Transportes norte-americano.
Ao adentrarem o veículo, porém, os policias sentiram cheiro de maconha e realizaram uma busca, na qual encontraram metanfetaminas, maconha e várias armas, incluindo uma pistola calibre 50.
Nelly foi levado para a cadeia do município de Putnam, onde foi fichado. O rapper, que já deixou o local, foi acusado de porte de drogas, porte de maconha e porte de acessórios para o uso de drogas. Outro dos passageiros do ônibus, identificado como Brian Jones, foi acusado por porte de armas.
Em comunicado oficial à revista "Us Weekly", o advogado de Nelly afirmou que "entre 15 e 20 pessoas tiveram acesso ao ônibus antes de ele ser parado" e que ele está confiante de que "quando os fatos vierem à tona, Nelly não será associado com o contrabando que supostamente foi descoberto".
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP