"Me senti atraído sexualmente por ela", diz Cézar sobre Tamires

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter/Cézar Lima BBB15

    Cézar tentou conquistar o coração de Tamires no "BBB15"

    Cézar tentou conquistar o coração de Tamires no "BBB15"

Campeão do "BBB15", Cézar Lima relembrou a atração que teve por Tamires Peloso no confinamento. Os dois ensaiaram um romance, mas, embora tenham admitido o interesse um pelo outro, não chegaram a ficar juntos no reality show.

"Primeiro surgiu a amizade, depois o interesse, e claro que com ele veio o desejo. Me senti atraído sexualmente por ela, sim, e senti desejo. Ela é bonita, tem seios fartos e ainda tem um jeito instigante", declarou o paranaense nos bastidores da sessão de fotos para o Paparazzo.

O estudante aproveitou para dizer que não descarta uma relação com Tamires. "Lá dentro não aconteceu a entrega dos dois, mas ela é uma querida e uma mulher interessantíssima. Os fãs torcem muito pela gente, mandam mensagens e até criaram um nome para gente: 'Cemires'. Quem sabe? Nunca digo nunca, mas teríamos que conversar. E se batesse o sentimento, por que não?", disparou.

No ensaio, Cézar disse que está há seis meses sem sexo - contando com o período no qual ficou na casa do "BBB". "Não gosto de sexo só por sexo. Estava já há quase três meses sem ter relações sexuais. E agora estou há seis meses sem transar, que é o máximo que já fiquei", admitiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos