"Possibilidade sempre existe", diz atriz sobre namoro "Perina" na vida real

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Isabella Santoni e Rafael Vitti, que fazem par em "Malhação" como Karina e Pedro, se beijam no "Encontro com Fátima Bernardes"

    Isabella Santoni e Rafael Vitti, que fazem par em "Malhação" como Karina e Pedro, se beijam no "Encontro com Fátima Bernardes"

Sucesso como o casal Perina em "Malhação", Isabella Santoni e Rafael Vitti alimentaram os rumores de um possível romance na vida real durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes" nesta segunda-feira (13) - até selinho os dois trocaram.

Ao ser questionada sobre qual era a possibilidade de os dois viverem um romance, a atriz foi direta: "A possibilidade sempre existe".

Isabella ainda deu a nota dez para os beijos do colega de cena. Rafael brincou e disse que iria dar um oito para ela. "Os homens nunca estão satisfeitos", rebateu a atriz. O ator então falou que eram as mulheres que nunca estavam satisfeitas, mas logo se corrigiu e disse que não iria generalizar. "Não quero problemas com as mulheres, já basta uma", acrescentou, fazendo carinho em Isabella.

Depois, Karina comentou que sofreu preconceito por conta de seus cabelos curtos em uma balada no último fim de semana e Rafael aproveitou para elogiá-la: "Conhecia a Isa de cabelo grande, e acho ela muito linda de cabelo curto". Quando Lair Rennó perguntou se o ator estava na mesma balada, o rapaz desconversou. "Estava estudando, lendo o meu texto".

No episódio de "Malhação" da última quinta-feira, Karina e Pedro reataram o namoro, para alegria dos fãs da novela adolescente.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos