Sósia mirim de Gisele Bündchen vai à SPFW e recebe convite para desfilar

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa, Marcos Ribas e Amauri Nehn/Photo Rio News

    Apontada como sósia de Gisele Bündchen, a paulista Gaby Machado, de 13 anos, posa para fotos no 1º dia da SPFW

    Apontada como sósia de Gisele Bündchen, a paulista Gaby Machado, de 13 anos, posa para fotos no 1º dia da SPFW

Grande atração da 39ª edição da SPFW, que começou nesta segunda-feira (13), Gisele Bündchen não foi ao evento esta noite, mas sua sósia, a modelo mirim Gaby Machado, de 13 anos, foi e conseguiu chamar bastante atenção. Depois de passar o dia posando para os fotógrafos, ela foi convidada pela marca TNG para ser modelo da divisão infantil da empresa, contou Patrícia Machado, mãe da modelo, ao UOL.

Acompanhadas de uma equipe de reportagem do SBT, mãe e filha resolveram ir ao evento com o objetivo de conseguir um convite para o desfile da Colcci, que acontecerá na próxima quarta-feira e marcará a despedida de Gisele das passarelas.

Moradora de Mogi das Cruzes, município da região metropolitana de São Paulo, Gabriela trabalha há cinco anos como modelo fotográfica e ainda não tem experiência nas passarelas, mas busca inspiração na sósia famosa. "Eu assisto vídeos no YouTube, fico vendo ela desfilando na internet", contou ela, que descobriu a semelhança com a top model porque fotógrafos insistiam em chamá-la de Gisele.

Aluna do 7ª ano, Gaby diz que os colegas da escola não ligam muito para sua sósia famosa, mas que ela já sente dificuldades em conciliar os estudos com a carreira. "Às vezes tenho que faltar, os professores me passam a matéria depois, me passam trabalho para recuperar ou meu amigos passam para mim", afirmou. Caso consiga realizar o sonho de ter uma carreira tão bem-sucedida quanto a de Gisele, Gaby já sabe o que fazer: "Quero ganhar dinheiro e ajudar minha família a ter uma vida melhor".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos