Príncipe George procura pai em cristaleira após ouvir que ele está na China
Do UOL, em São Paulo
Primogênito de Kate Middleton e do Príncipe William, o Príncipe George não para de surpreender com sua fofura. Recentemente, ao ouvir que seu pai estava na China, o pequeno foi procurá-lo em uma cristaleira – que, em inglês, é denominada "china cabinet".
Quem trouxe a história a público foi a consultora de viagens Claudia Gordon, que a ouviu da própria Duquesa de Cambridge durante um almoço para comemorar os 105 anos de um hotel de Londres.
"Eu perguntei se Príncipe George estava animado com o novo príncipe ou princesa que está a caminho e ela disse sim. Ela também falou que ele já está conversando e andando", disse Gordon ao jornal norte-americano "News-Press".
Em seguida, a consultora continuou: "Então ela me disse que o pai dele, Príncipe William, estava visitando a China. E depois de ouvir isso, George foi até a cristaleira, abriu a porta e falou: 'o papai não está aqui'. Ela disse que eles iriam trabalhar na geografia dele".
Kate e William estão esperando o segundo filho, que deve nascer neste mês. Recentemente, a revista "People" revelou que a Duquesa pretende ter uma licença maternidade mais longa após o nascimento do bebê. "Ela acha que voltou muito cedo da última vez. Ela quer aproveitar o tempo com George e o novo bebê", disse à publicação uma fonte próxima a Kate.