"Uma hora a gente vai sentar e conversar", diz Gian sobre irmão Giovani

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Presente no na São Paulo Fashion Week nesta terça-feira (14), o cantor Gian descartou, em entrevista ao UOL, uma volta da dupla com Giovani, mas manifestou interesse em fazer as pazes com o irmão.

"Não temos tido contato faz muito tempo, mas tem a expectativa de uma hora a gente se encontrar, bater um papo e colocar as ideias no lugar. O lance da parceria já passou, mas ainda existe o lance de irmãos. Vamos ser irmãos pra sempre e vou amá-lo muito de coração, então uma hora a gente vai sentar e conversar", disse ele.

Gian e Giovani anunciaram a separação da dupla em outubro de 2014, depois de uma suposta briga entre os irmãos. A informação veio à tona após Giovani avisar em suas redes sociais que gravaria um álbum solo.

Após o fim da dupla com o irmão, Gian anunciou o seu novo companheiro musical em janeiro. A parceria com Giulliano, cantor de Itatiba, no interior de São Paulo, não durou muito tempo.

"Fizemos um experimento, achei que foi uma coisa prematura, acabei antecipando um pouco as coisas que deveriam rolar e acabamos não dando sequência na dupla", explicou ele, que considera fundamental uma afinidade para a parceria dar certo.

"Dupla é uma coisa complicada, você tem que ter afinidade, entrosamento, ter os mesmos gostos, e isso acabou não rolando com o Giuliano. Ele é um excelente cantor e vai seguir carreira solo. Foi um parceiro na música que perdi, mas um amigão que conquistei".

Sem entrar em detalhes, Gian contou que está com um novo projeto que começará a trabalhar a partir da próxima semana e explicou sua relação com o universo da moda.

"Eu vejo coisas e gosto, mas a minha relação está mais por causa da minha esposa, porque ela é blogueira, acompanho com ela. Mas acompanho tendências também".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos