Monique Evans fala sobre sua homossexualidade: "Mulher é melhor que homem"

Do UOL, em São Paulo

Uma das entrevistadas do "The Noite" desta quarta-feira (15), Monique Evans falou sobre o fato de ter assumido sua homossexualidade recentemente. Logo no começo da entrevista, Danilo Gentili mostrou uma foto de Monique beijando uma mulher e questionou a ex-modelo.

"Queria que você me explicasse esta foto aqui. Duas mulheres se beijando. O que está rolando?", questionou o apresentador em um tom irônico. "É a minha namorada", respondeu Monique. "É sua primeira namorada mulher?", perguntou Danilo. "Sim. Nunca gostei de mulher, até meu perfume era masculino. Mas descobri que mulher é melhor que homem", disse a ex-modelo rindo.

Logo em seguida, Danilo voltou a questionar Monique. "Como sua família reagiu quando você apresentou a sua namorada?", perguntou. "Eu fiquei preocupada porque eu demorei para perceber que estava gostando dela. Contei primeiro para minha nora, e depois fui contanto para todo mundo. Todos aceitaram numa boa. Na minha família tem uma pessoa que gosta de mulher também, então foi tranquilo", disse a ex-modelo.

"Mas eu li em algum lugar que parece que a sua empregada não gostou muito do namoro", disse Danilo. "Pois é. Você acredita? Quando ela descobriu, ela ficou de cara feia a acabou pedindo demissão", respondeu Monique. "Talvez ele gostasse de você", brincou o apresentador olhando para a plateia.

"Ele levantava minha saia", diz Monique sobre Chacrinha

Antes de se firmar como apresentadora, Monique Evans fez várias participações na televisão. Além de atuar em pequenos papeis cômicos no "Chico Anysio Show", a ex-modelo foi jurada durante anos do programa "Cassino do Chacrinha", fato que foi lembrado por Danilo Gentili durante a enrevista.

"Você trabalhou com o Chacrinha. É verdade que ele sempre levantava sua saia?", perguntou o apresentador rindo. "Sim. Quando eu passava no corredor ele levantava minha saia para ver se eu estava usando calcinha. Ele ficava apostando se eu estava usando calcinha ou não. Ele já estava mais pra lá do que pra cá", respondeu Monique.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos