"A obrigação também é da mãe", diz Latino sobre não pagamento de pensão

Do UOL, em São Paulo

Um dos entrevistados no "Programa do Gugu" desta quarta-feira (15), Latino falou sobre os processos movidos contra ele por conta de pensões alimentícias atrasadas. Pai de nove filhos (cada um com uma mulher diferente), o cantor começou a entrevista se defendendo das acusações que vem sofrendo sobre o tema.

"Às vezes a justiça arbitra valores com não condizem com a minha realidade. Eu não tenho que sustentar mulher que quer ficar dentro de casa sem fazer nada. Eu não vou fazer isso. A gente vive em momento que tanto os pais quanto as mães tem que arcar com as obrigações. Mãe também tem que trabalhar. A obrigação também é da mãe", explicou Latino.

"Estar fiel é diferente de ser fiel"

Apesar da fama de mulherengo,  Latino garantiu a Gugu que está uma fase tranquila da sua vida. Entretanto, quando questionado sobre sua fidelidade a sua mulher Rayanne Morais, o cantor foi irônico em sua resposta.

"Estou tentando ficar mais tranquilo. Se eu vou ser fiel a vida inteira, eu não sei. A princípio eu estou conseguindo. Mas estar fiel é diferente se ser fiel.", disse o cantor rindo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos