Em entrevista, cantora Paula Fernandes rebate "fama de antipática"

Do UOL, em São Paulo

A cantora Paula Fernandes alfinetou os críticos de plantão e rebateu a "fama de antipática" durante entrevista concedida ao programa "Mulheres", da TV Gazeta. A cantora estava nos bastidores da "São Paulo Fashion Week" e foi ao evento para acompanhar o adeus da modelo Gisele Bündchen às passarelas.

"Você é sempre simpática. Porque as pessoas insistem em falar que você é antipática?", questionou o repórter, direto. "Ah, eu não sei. Eu acho que é porque elas não têm mais nada para falar", respondeu a cantora em reportagem exibida pelo programa nesta quinta-feira (16).

Ainda durante a mesma entrevista, Paula Fernandes, que teria entre 30 e 32 anos, negou pensar em aposentadoria desde já. "Eu acho que não devo aposentar nunca. Não penso em me aposentar. Nada melhor do que uma agenda bem administrada. Eu amo o que eu faço e consigo equilibrar com o meu cantinho, com a minha roça para descansar. O glamour dos palcos e a simplicidade do meu canto", disse ela ao programa.

Mineira de Sete Lagoas, Paula Fernandes estourou no cenário nacional ao cantar com Roberto Carlos em um especial produzido pela Globo na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Nos anos seguintes, Paula colecionou sucessos no Brasil e na América Latina, mas também a ruidosa ação judicial contra a Talismã Music, empresa do cantor Leonardo que gerenciava a carreira de Paula, até então. 

 

"A pessoa bela tem que ser bela por dentro. A Gisele Bündchen... Tem um negócio especial demais com ela!"Dá só uma olhada na entrevista completa que o Mulheres gravou com a cantora Paula Fernandes no #SPFW ontem!

Posted by TV Gazeta - Oficial on Quinta, 16 de abril de 2015

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos