"Gosto de um bom tapa na cara", diz ex-BBB Clara em programa de sexo na web

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Youtube

    Clara, que participou do "BBB14", fala de sadomasoquismo em programa de sexo na web

    Clara, que participou do "BBB14", fala de sadomasoquismo em programa de sexo na web

Clara Aguilar estreou um programa de sexo em seu canal de vídeos no Youtube, intitulado "Às Claras". No primeiro episódio, que foi publicado na quinta-feira (16), a ex-BBB fala sobre sadomasoquismo. Logo no início, ela é direta ao assunto ao explicar por que resolveu dar dicas sobre o assunto polêmico. 

"Sabe por que eu escolhi esse tema? Porque eu gosto de apanhar, óbvio. Mas também não é toda hora que fico tomando porrada porque não sou saco de pancada", afirma.

Deitada sobre uma cama, vestida de calça e uma blusa decotada, a DJ passa aos internautas um tutorial para a mulher alcançar o prazer na relação sexual. "Se o bofe não entender, pede pra ele bater. Vai, bate, bate, dá um tapa na minha bunda, na minha cara. Com certeza ele vai entender se você falar bem claramente", declara.

Ela conta experiências pessoais e revela o que gosta entre quatro paredes em relação a sadomasoquismo: "Eu comecei com tapa na bunda, mas o que eu gosto mesmo é de tomar um bom tapa na cara e no peito. Dá muito tesão". E se refere ao best seller "50 Tons de Cinza", de E. L. James, que foi adaptado para os cinemas. "O que você pode tirar desse filme é ser amarrada. Dá um prazer imenso", incentiva.

Clara também compartilha uma experiência inusitada que passou quando fez sexo de mega-hair. "Uma vez tomei tanto puxão de cabelo, que depois fiquei com uns quatro buracos na cabeça e meu cabeleireiro quase me matou", disse ela, que aconselha o uso de maquiagem para disfarçar as marcas pelo corpo após uma relação sexual mais selvagem.

Ao final, a ex-BBB, que se relacionou com Vanessa quando estava confinada no reality da Globo e é bissexual assumida, revela que nunca apanhou de mulher na cama: "Nunca tomei uma boa surra de uma mina, alguém se candidata?".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos