Nasce segundo filho do cantor Rogério Flausino

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook/Rogério Flausino

    Miguel Flausino é o segundo filho de Rogério Flausino com Ludmila Carvalho

    Miguel Flausino é o segundo filho de Rogério Flausino com Ludmila Carvalho

Rogério Flausino anunciou em suas redes sociais a chegada do segundo filho na quinta-feira (16). O vocalista da banda Jota Quest escreveu um texto em primeira pessoa de apresentação como se tivesse sido feito pelo próprio menino.

"Olá pessoal, eu sou o Miguel Flausino, nasci hoje, 16/04/2015, na parte da manhã, e estou passando aqui pra dizer que tô na área, na moral, e pra agradecer todo mundo que mandou mensagens pro meu pai e pra minha mãe sobre a minha chegada!!! Valeu demais, gente!! 6 são joia!!!", disse. 

Admiradores do cantor o parabenizaram pelo caçula. "Parabéns pelo seu filho Miguel. Muita saúde pra você e pra todos da família", escreveu um. Já outros se derreteram pelo pequeno, que na foto aparece ainda na maternidade, com adjetivos como "lindo" e "fofo".

Na véspera do nascimento, o músico falou da expectativa para aumentar a família. Flausino, que é casado com Ludmila Carvalho, já é pai de Nina. "Amanhã, o nosso trio vai virar quarteto!! Que venha então o Miguelzinho, colorindo nosso presente e futuro!", declarou, com uma foto da mulher com barrigão.  

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos