Bobbi tem um dano irreversível no cérebro, diz mãe de Whitney Houston

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

Bobbi Kristina, filha da cantora Whitney Houston, permanece em coma e está sofrendo de um dano irreversível no lóbulo cerebral. É o que diz a avó de Bobbi e mãe da cantora norte-americana, Cissy Houston, segundo o site TMZ, especializado em celebridades.

"Em conversa com os médicos e saber que ela pode ficar nessa condição durante toda vida realmente me entristece", disse Cissy.

Ela negou a declaração de Bobby Brown, que disse durante um show de Frankie Beverly, no sábado (18), que ela havia despertado do coma: "Acabo de regressar de uma visita a minha neta Bobbi Kristina no hospital e ela não está mais em coma induzido, mas tem uma traqueostomia. De acordo com os médicos, ela tem um irreversível dano cerebral e se mantém inconsciente". Cissy disse ter fé em uma recuperação da neta. "Apenas podemos confiar em um milagre neste momento. Nos ajude com orações", declarou. 

Bobbi Kristina Brown foi encontrada em 31 de janeiro de bruços e inconsciente numa banheira em sua casa, no subúrbio de Atlanta. Poucos detalhes sobre sua condição foram divulgados desde então.
Em março, ela foi transferida do Hospital da Universidade de Emory, em Atlanta, a um centro de reabilitação, de acordo com a sua família, que disse na época que ela estava lutando pela vida.
 
Whitney Houston, seis vezes vencedora do Grammy Award e atriz, morreu afogada numa banheira de hotel em Beverly Hills, na Califórnia, em fevereiro de 2012, aos 48 anos. O uso de cocaína e uma doença cardíaca contribuíram para sua morte, de acordo com autoridades.
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos