Gwyneth Paltrow e Chris Martin oficializam divórcio
Do UOL, em São Paulo
-
EFE/Britta Pedersen - Getty Images
Gwyneth Paltrow e Chris Martin chegaram a um acordo sobre o divórcio
Separados há um ano, Gwyneth Paltrow e Chris Martin chegaram a um acordo sobre o divórcio.
Segundo o site "TMZ", especializado em celebridades, o acordo já foi assinado e agora resta ser assinado pelo juíz. Gwyneth e Chris tentavam chegar a um consenso envolvendo a casa e a custódios dos filhos.
Os termos do acordo, que são confidenciais, não foram revelados. No entanto, é grande a possibilidade de que a custódia dois dois filhos será compartilhada. O "TMZ" ainda diz que os documentos do divórcio irão citar "diferenças irreconciliáveis".
Após comunicar a separação, em março do ano passado, a atriz agradeceu a seus fãs que recebeu. Em seu site pessoal, Goop.com, Gwyneth colocou uma breve mensagem sobre o assunto ao postar série de receitas feitas com frango. "P.: CM e eu estamos profundamente gratos pelo apoio de tantas pessoas", escreveu ela, colocando o desenho de um coração ao lado.
O anúncio da separação foi feito por Gwyneth em seu site, com o seguinte título: "Separação Consciente". O post dizia: "É com os corações cheios de tristeza que nós decidimos nos separar. Analisamos a situação duramente por um ano inteiro, às vezes juntos, às vezes separados, para descobrirmos o que ainda era possível haver entre nós. Chegamos à conclusão de que, por nos amarmos muito, devemos permanecer separados".
Gwyneth e Chris foram casados por 11 anos e se esforçaram para salvar o casamento. Os dois chegaram a fazer terapia de casal e por mais de um tentaram resolver seus problemas, segundo informações da revista "People".
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP