Gwyneth Paltrow e Chris Martin oficializam divórcio

Do UOL, em São Paulo

  • EFE/Britta Pedersen - Getty Images

    Gwyneth Paltrow e Chris Martin chegaram a um acordo sobre o divórcio

    Gwyneth Paltrow e Chris Martin chegaram a um acordo sobre o divórcio

Separados há um ano, Gwyneth Paltrow e Chris Martin chegaram a um acordo sobre o divórcio.

Segundo o site "TMZ", especializado em celebridades, o acordo já foi assinado e agora resta ser assinado pelo juíz. Gwyneth e Chris tentavam chegar a um consenso envolvendo a casa e a custódios dos filhos.

Os termos do acordo, que são confidenciais, não foram revelados. No entanto, é grande a possibilidade de que a custódia dois dois filhos será compartilhada. O "TMZ" ainda diz que os documentos do divórcio irão citar "diferenças irreconciliáveis". 

Após comunicar a separação, em março do ano passado, a atriz agradeceu a seus fãs que recebeu. Em seu site pessoal, Goop.com, Gwyneth colocou uma breve mensagem sobre o assunto ao postar série de receitas feitas com frango. "P.: CM e eu estamos profundamente gratos pelo apoio de tantas pessoas", escreveu ela, colocando o desenho de um coração ao lado.  
 
O anúncio da separação foi feito por Gwyneth em seu site, com o seguinte título: "Separação Consciente".  O post dizia: "É com os corações cheios de tristeza que nós decidimos nos separar. Analisamos a situação duramente por um ano inteiro, às vezes juntos, às vezes separados, para descobrirmos o que ainda era possível haver entre nós. Chegamos à conclusão de que, por nos amarmos muito, devemos permanecer separados".
 
Gwyneth e Chris foram casados por 11 anos e se esforçaram para salvar o casamento. Os dois chegaram a fazer terapia de casal e por mais de um tentaram resolver seus problemas, segundo informações da revista "People".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos