Justin Timberlake mostra primeira foto do filho com Jessica Biel

Do UOL, em São Paulo

Justin Timberlake compartilhou no último domingo (19) a primeira foto de seu filho, Silas Randall. O menino, fruto do casamento do cantor com Jessica Biel, teve seu nascimento noticiado no dia 11 de abril.

Na imagem, o bebê aparece ao lado da mãe, Jessica Biel, com uma camiseta do time de basquete Memphis Grizzlies, para o qual o pai torce. "Os Timberlakes estão prontos. Vai Grizz!", escreveu Timberlake, acrescentando uma hashtag que dizia "o bebê Grizz ruge".

Reprodução/Instagram/justintimberlake
Justin publicou foto beijando barriga de Jessica para confirmar que seria pai

Timberlake e Biel foram discretos em relação à gravidez. Só após meses de especulações o artista confirmou que seria pai, ao compartilhar uma foto no seu aniversário de 34 anos, em janeiro. "Obrigado a todos pelas felicitações do meu aniversário. Este ano estou ganhando o melhor presente que poderia, mal posso esperar", disse ele, que apareceu beijando a barriga da mulher.

No dia 29 de março, ao receber um prêmio no iHeart Radio Awards, Timberlake homenageou Biel, chamando-a de "minha melhor amiga e minha colaboradora preferida". "Mal posso esperar para ver nossa maior criação até agora. O papai está indo para casa agora mesmo para inovar aprendendo como trocar uma fralda cheia de cocô", disse ele.

Jessica e Justin se casaram em outubro de 2012 em uma cerimônia realizada para amigos próximos no sul da Itália. Eles namoraram por quatro anos e chegaram a terminar durante esse tempo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos