Sandra Bullock é eleita mulher mais bonita pela "People": "Isso é ridículo"

Do UOL, em São Paulo

Aos 50 anos, a atriz Sandra Bullock foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 2015 pela revista "People". A capa da publicação com a artista foi revelada nesta quarta-feira (22).

Divulgação
Sandra Bullock aparece na capa da "People" como a mulher mais bonita do mundo

À publicação, Sandra disse que riu ao saber do título. "Eu apenas disse 'isso é ridículo'. Eu não contei a ninguém".

A artista refletiu sobre o que é belo para ela: "A beleza verdadeira é silenciosa. Especialmente nessa cidade [Los Angeles], é muito difícil não dizer 'eu preciso ser assim'. Não, seja uma boa pessoa, seja uma boa mãe, faça um bom trabalho no almoço; deixe alguém te ultrapassar se parece que ele está com mais pressa. As pessoas que acho mais bonitas são as que não estão tentando ser".

Os maiores elogios ouvidos pela atriz vem de seu filho Louis, 5, contou ela. "Eu coloquei ele na cama e disse que mesmo quando eu estiver velha, grisalha e com mais rugas do que hoje, ainda vou amá-lo. Ele perguntou por que eu tinha rugas, e eu disse 'bom, eu espero que algumas delas sejam de rir muito'. Ele tocou meu rosto e disse 'você não é velha, você só é feliz'".

Sandra ainda contou que mantém a boa forma fazendo exercícios de quatro a cinco vezes por semana. "Eu amo que não é com aqueles pesos enormes. Você se mexe o tempo todo, é como uma câmara de tortura. Quando eu comecei, eu mal podia aguentar vinte segundos, e não estou brincando. Eu estava chorando no chão e ela [a personal] perguntou 'você é fumante?'. E eu pensava 'te odeio'".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos