Aos 61 anos, mãe de Beyoncé se casa com ator de "Poltergeist"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/saintrecords

    Solange Knowles, irmã da cantora Beyoncé, publica foto da mãe no dia do casamento dela

    Solange Knowles, irmã da cantora Beyoncé, publica foto da mãe no dia do casamento dela

Tina Knowles, mãe da cantora Beyoncé, se casou no dia 12 de abril com o ator Richard Lawson, que viveu o personagem Ryan no filme "Poltergeist" e com quem namorava há um ano e meio. "Não poderia ter sido mais perfeito", declarou ela, aos 61 anos, para a revista norte-americana "People", que acompanhou a cerimônia. A matéria foi divulgada nesta quarta-feira (22).

Os dois se casaram a bordo de um iate na Califórnia (EUA), em cerimônia que reuniu apenas familiares e amigos mais próximos, incluindo as filhas Beyoncé e Solange, e os respectivos genros, Jay-Z e Alan Ferguson. Entre os convidados, também estavam as cantoras Kelly Rowland e Michelle Williams, do grupo Destiny's Child, além dos filhos do noivo, Bianca e Richard II, e o ator Samuel L. Jackson.

Blue Ivy, filha de três anos de Beyoncé, participou da cerimônia jogando flores para abrir passagem para a noiva e Jules, primogênito de 10 anos de Solange, foi o responsável por levar as alianças para o novo casamento da avó. "Saber que, aos 61 anos, você ainda pode encontrar o amor e ter um dia mágico assim foi muito bonito", disse a noiva, que usava um vestido Romona Keveza.

Dimitrios Kambouris/Getty Images
Tina Knowles e Richard Lawson se casaram em cerimônia íntima no dia 12 de abril
Tina separou-se de Mathew Knowles em 2009, depois de três décadas de casamento. O divórcio foi finalizado em 2011.

Lawson, de 68 anos, também já tinha sido casado, e começou a namorar com a agora esposa em 2013.

De acordo com a "People", ao compartilhar sua cerimônia de casamento com os fãs, a matriarca da família espera inspirar as pessoas.

"Foi importante para mim ter um casamento e caminhar de branco, pois, às vezes, sentimos que pessoas de uma certa idade devem agir de determinada maneira", disse ela, antes de completar: "Mas você pode encontrar o amor em qualquer idade".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos