Ian Somerhalder se casa com atriz de "Crepúsculo"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/iansomerhalder

Ian Somerhalder e  Nikki Reed são oficialmente marido e mulher. Os dois se casaram no domingo (26) em uma cerimônia realizada nas montanhas de Santa Monica, na Califórnia (Estados Unidos).

Em fotos do casamento, que começaram a circular no Twitter na manhã desta segunda, a atriz de "Crepúsculo" aparece vestindo um longo branco rendado e segurando um buquê de rosas brancas. Ian optou por um terno branco. As imagens ainda mostram o galã segurando a noiva no colo. 

No lugar de presentes, os convidados foram incentivados a doar dinheiro para ajudar uma instituição de caridade em prol do resgate de animais abandonados segundo informações do site "E!". Os dois, que já moram juntos, têm dois cavalos, um gato e dois cachorros.
 
No domingo de manhã, Ian disse no Twitter que ele e Nikki estavam se exercitando em preparação a uma ocasião especial. Ele ainda escreveu na rede social: "A manhã mais linda de todas".

O casal ficou noivo no início deste ano, depois de apenas seis meses de namoro. "Ela aceitou [o pedido de casamento] com alegria. Ela está loucamente apaixonada", disse uma fonte para a revista "Us Weekly" em janeiro.

Ian namorou por três anos a atriz Nina Dobrev, com quem atua em "The Vampire Diaries". Já Nikki foi casada por três anos com o ex-participante do "American Idol" Paul McDonald. O divórcio dos dois foi finalizado em dezembro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos