Núbia Oliiver tatua símbolo religioso por cima do nome de ex-noivo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/nubiaoliiver

    Núbia Oliver refaz tatuagem e mostra o resultado em sua conta do Instagram

    Núbia Oliver refaz tatuagem e mostra o resultado em sua conta do Instagram

Núbia Oliiver resolveu refazer a tatuagem que tinha na mão esquerda com o nome do ex-noivo, André Reginatto. A atriz decidiu mudar a tattoo em virtude do término desgastante de seu relacionamento, que chegou ao fim em janeiro deste ano.

Em entrevista ao UOL por telefone, Núbia explicou que a tatuagem, feita em Miami, nos Estados Unidos, se transformou em um símbolo do seu maior problema atualmente. Ela acusa o ex-noivo de "caloteiro" e diz que seu advogado está cuidando do caso na justiça.

"Todo o meu noivado se transformou num grande processo. Como tinha o nome dele na mão, acordava e já me lembrava disso. Pensava: 'Tenho que remover'. Já é uma coisa chata, e ainda ter que me lembrar da pessoa todo dia. Aí não dá, né?", disse.

Núbia enumera três dívidas que, segundo ela, Reginatto não quitou desde quando eles romperam o relacionamento. "Tenho um processo contra ele pelas dívidas que fez comigo. Pegou o dinheiro do meu pai emprestado e não pagou. Financiou um carro no meu nome, porque o nome dele estava sujo, e não pagou. Tive que devolver o carro e foi um constrangimento. Também comprou joias no total de R$ 10 mil. Tentei resolver numa boa, mas parece que não irá pagar", reclamou.

Em tom de arrependimento, ela se lembra que havia sido avisada sobre a má-fama do ex-noivo, que antes de se tornar seu namorado era seu empresário. "Quando comecei a namorar com ele vieram me contar histórias parecidas de calotes. Não quis acreditar, até porque tenho 22 anos de carreira. Pensei, alguém para dar calote em mim vai ser difícil", se recorda.

Núbia ressalta que nunca havia tido problemas semelhantes enquanto Reginatto era seu empresário e diz que, apesar dos transtornos pelos quais está passando, viveu bons momentos com ele. "Não posso dizer que ele não me fez bem, pois como teno uma filha e ele também pudemos misturar as famílias. Foi uma situação legal por um tempo. Agora está sendo prejudicial por causa do término e não precisaria ser assim. Agora está sendo desgastante", lamenta.

Procurado pela reportagem, Reginatto não foi encontrado até o momento para comentar as acusações da ex-noiva.

Nova tatuagem
Uma das razões para Núbia decidir remover o nome inscrito em sua mão foi a cobrança de seu atual companheiro, o qual ela prefere não definir como "namorado" e cuja identidade diz querer manter em sigilo. "Ele se incomodava e era uma cobrança diária [para retirar a tatuagem]. E realmente também me incomodava", confessou.

Núbia cobriu o nome do ex e aproveitou para tatuar o "OM", símbolo sagrado nos mantras do Hinduísmo e Budismo. "É um símbolo que eu sempre gostei. Tenho a flor de lótus nas costas e apesar de não ser budista acho que a prática budista tem que ser exercida no dia a dia, como o controle da mente e aceitarmos tudo com paciência", explicou. 

Sobre o atual relacionamento, se diz agradecida pelo apoio que tem recebido: "Ele está me ajudando a enfrentar essas dores de cabeça, mas estou naquele teste de três meses. Quero ver se vamos passar por três meses legais, se vamos falar que estamos juntos". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos