Galã de novela das sete nega romance com Marquezine: "Natural dividir táxi"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

  • Globo/Zé Paulo Cardeal

    O ator Mauricio Destri será o mocinho Benjamin em "I Love Paraisópolis"

    O ator Mauricio Destri será o mocinho Benjamin em "I Love Paraisópolis"

Mocinho em "I Love Paraisópolis", Maurício Destri, que se envolve com Bruna Marquezine e Maria Casadevall na novela das sete, nega boatos de que teria ficado com a ex de Neymar. 

"De forma alguma, não temos nada, é natural dividir táxi com alguém. Somos amigos, parceiros", esclareceu o ator na festa da novela, que aconteceu nesta quarta-feira (29) em São Paulo.

"A Bruna é uma menina muito talentosa e extremamente potente, tem uma força de talento muito grande, viramos grandes amigos, a gente se ajuda muito, ela uma grande atriz", elogiou.

Destri contou ainda que seu personagem, Benjamim, é um homem sonhador, que desenvolve um projeto revitalizar Paraisópolis.

"Ele bem para tratar de negócios, acaba cruzando com a Marizete [Bruna Marquezine] e começa o romance".

A novela, de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, estreia dia 11 na Globo, e o ator diz que ainda não está preocupado com o assédio que aumentará por conta de seu papel de maior destaque na TV.

"Não tenho essa sensação que seja um ápice, não me vejo ainda. Principalmente a mudança de todo esse trabalho e o fato de estar muito mais exposto e ter acesso a esse público", disse ele, que tem aprendido com Bruna Marquezine e Letícia Spiller, que faz sua mãe na novela.

"A gente formou um time muito unido", finaliza.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos