Thammy promete mostrar peitoral em lançamento de livro em setembro

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Thammy Miranda submeteu-se a uma cirurgia de retirada dos seios em dezembro

    Thammy Miranda submeteu-se a uma cirurgia de retirada dos seios em dezembro

Thammy Miranda definiu a data em que finalmente vai revelar o resultado da cirurgia de retirada das mamas, feita em dezembro do ano passado.

A atriz contou, nesta quarta-feira (29), que pretende mostrar o peitoral durante o lançamento de sua biografia, na Bienal do Rio, em setembro.

Nos bastidores do programa "Rebobina, atração do canal Viva, que estreia nova temporada no dia 27 de maio, Thammy disse ao UOL que além do livro, também está ensaiando um monólogo sobre sua história de vida.

"Falo da minha irmã - termo como Thammy refere-se ao próprio passado - falo de tudo, dos bastidores da televisão, de como foi essa transição (de gênero). Na peça, eu dou o nome do diretor que falou que eu só faria o programa dele se fizesse o teste do sofá", contou a filha de Gretchen.

Além da retirada dos seios, outra transformação perceptível em Thammy é a voz, que está mais grave. "Está mesmo diferente, mais masculina, porque estou fazendo terapia hormonal", explicou.

Thammy ainda contou que não guardou fotos ou revistas da época em que surgiu na mídia com o visual feminino. "Não me incomodo de ver as fotos, as pessoas até dizem que eu era uma mulher bonita, mas é uma figura que não me diz mais nada", declarou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos