Ticiane Pinheiro viaja com Tralli no dia do casamento do ex Roberto Justus

Do UOL, no Rio

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    César Tralli e Ticiane Pinheiro programaram viagem a dois para o feriado

    César Tralli e Ticiane Pinheiro programaram viagem a dois para o feriado

Ticiane Pinheiro não vai participar da festa de aniversário de 60 anos do ex-marido Roberto Justus, que acontece nesta quinta-feira (30), junto com o casamento do empresário com a modelo Ana Paula Sierbert, 27 anos. 

"Já está há bastante tempo agendado uma viagem dela com o César Tralli para a Bahia. Como o 'Programa da Tarde' é ao vivo, é raro ela ter feriado. Dessa vez os dois terão folgas, e já tinham planejado essa viagem", contou a assessora da apresentadora ao UOL.

A cerimônia para cerca de 250 convidados acontece no Leopolldo Buffet, em São Paulo.

Caio Duran/Photo Rio News
Roberto Justus e Ana Paula


Roberto e Ana Paula começaram a namorar em agosto de 2013. A modelo é ex-participante do reality show "Aprendiz Universitário" (2009). Ticiane e César Tralli assumiram o romance em março de 2014. 

Justus e Ticiane são pais de Rafaella, de cinco anos e anunciaram a separação em maio de 2013, após sete anos de casamento.

Antes de Ticiane, Justus foi casado com a apresentadora Adriane Galisteu, além de Sasha Crysman e Gisela Prochaska. Ele também é pai de Ricardo e Fabiana, da união com Sasha, e de Luiza, do relacionamento com Gisela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos