Com a gravidez na semana limite, Kate Middleton não desacelera e até dirige
Do UOL, em São Paulo
-
AKM-GSI
Em Londres, Kate Middleton é vista no volante do carro na reta final de sua segunda gravidez
Podendo dar à luz seu segundo filho a qualquer momento - segundo a imprensa britânica a expectativa era de que o parto tivesse acontecido há cinco dias -, Kate Middleton não diminuiu o ritmo mesmo na reta final da gravidez.
Depois de ir às compras no último final de semana de salto alto e viajar até o Palácio de Buckingham com o filho George na terça-feira - supostamente para as aulas de natação do príncipe -, Kate ainda estava em plena atividade na quarta-feira, quando comemorou seu quarto aniversário de casamento e foi fotografada dirigindo o carro com William no banco de passageiro.
"Ela continua sua vida normal assim como qualquer mãe", disse Rosie Pope, designer de roupas da maternidade na Inglaterra em entrevista à revista "People". "Na segunda vez [de gestação], você não pensa muito a respeito [em diminuir o ritmo] porque sabe que irá acontecer [o parto], mas isso não muda a sua vida da mesma forma [como na primeira gravidez]", acrescentou.
Especialista em gravidez e assistente de parto, Zita West confirmou para a publicação que fazer exercícios não prejudica a gestação: "Estar ativa fisicamente quando passou o prazo para o ter o bebê pode ajudar [a induzir o parto]". Enquanto isso, a equipe médica se organiza para induzir o parto da duquesa de Cambridge caso seja necessário.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP