"Ela é absolutamente linda", diz príncipe Harry sobre a sobrinha

Do UOL, em São Paulo

O príncipe Harry está encantado com a sobrinha, filha de Kate e de seu irmão William, que nasceu na manhã de sábado (2) em Londres (Inglaterra).

"Ela é absolutamente linda. Não posso esperar para vê-la", declarou Harry em post divulgado pelo Twitter oficial do Palácio de Kensington, residência da família real.

O irmão de William não pôde conhecer a princesa porque está cumprindo uma turnê oficial pela Austrália. De lá, ele segue para a Nova Zelândia e por isso só deve retornar ao Reino Unido depois do dia 16 de maio. 

Na rede social, o Palácio também agradeceu, em nome de Kate e William, as homenagens. "O duque e duquesa estão muito agradecidos pelas mensagens de congratulações que receberam de pessoas do mundo todo. Isso significa muito a eles, que tantas pessoas celebraram a chegada de sua nova filha".

A duquesa de Cambridge deu à luz às 8h34 (4h34 em Brasília) na mesma ala, chamada de Lindo Wing, onde nasceram os irmãos William e Harry, além de George, primogênito dos duques de Cambridge. A expectativa para o nascimento do segundo bebê real foi aguardada com entusiasmo pelos fãs, que levaram bandeiras e faixas da Inglaterra enquanto esperavam pelo anúncio na porta do centro médico.

Visita dos primeiros parentes

Kate Middleton e o príncipe William passaram a primeira noite com a filha recém-nascida em casa, no Kensington Palace. Na manhã deste domingo, Carole e Pipa Middleton, mãe e irmã da duquesa de Cambridge, visitaram a princesa.
 
As duas foram as primeiras parentes de Kate e William que visitaram a menina. Em seguida, o príncipe Charles e a duquesa da Cornualha, Camilla Parker-Bowles, chegaram ao palácio.

A princesa ainda não teve seu nome revelado, mas Alice, Charlotte e Victoria são algumas das apostas. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos