Luan Santana entrega: irmã está negociando para entrar em "Malhação"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Luan Santana promoveu o lançamento de seu novo DVD "Acústico" em uma lanchonete em São Paulo na noite desta segunda-feira (4). Após muitos hambúrgueres e milk-shakes, o cantor conversou com o UOL e contou que a irmã Bruna Santana está com os pezinhos na Globo, para entrar em "Malhação".

"O sonho dela é ser atriz. Ela está estudando para isso e eu dou o maior apoio. Ela quer fazer 'Malhação', já estamos conversando, acho que vai dar certo", disse ele.

Bruna, que acaba de completar 20 anos, sempre compartilha fotos mais sensuais e mostrando a boa forma para seus quase 500 mil seguidores no Instagram, mas Luan garante que segura a onda em relação ao ciúme.

"Todo mundo me pergunta se tenho ciúmes. Ela é muito bonita, mas não tenho, só quero o melhor para ela. Não sou ciumento, a gente conversa bastante. Meus pais são muito mais que eu. Minha mãe é muito ciumenta com ela, mais do que comigo, uma coisa inédita".

E engana-se quem pensa que Luan também não se arriscaria na TV. Questionado se aceitaria um convite para virar jurado de algum programa de calouros, o cantor não titubeou na resposta.

"Tenho vontade, sim. Gosto de ver gente nova cantando, gosto de descobrir novos talentos, aceitaria na hora".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos