Sofia Vergara e Joe Manganiello marcam data de casamento

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Juntos há dez meses, Sofia Vergara e Joe Manganiello ficaram noivos em dezembro de 2014

    Juntos há dez meses, Sofia Vergara e Joe Manganiello ficaram noivos em dezembro de 2014

Sofia Vergara Joe Manganiello estão cada vez mais próximos do altar. Em entrevista a um programa de rádio americano, a atriz revelou que já definiu a data de casamento, mas prefere mantar sigilo sobre o dia escolhido.

"Sim, nós temos uma data. Foi meio difícil porque nós dois estamos trabalhando muito e você nunca se sabe o que vai acontecer no nosso trabalho. Mas nós tínhamos que fazer isso porque era impossível reservar um lugar com pouca antecedência", contou.

Namorando há 10 meses, o casal já mora junto desde novembro e planeja uma grande festa de casamento, já que a lista de convidados não para de aumentar.

"Eu tive que convidar todo a minha família e o Joe tem vários amigos. Por isso, a lista está se tornando cada vez maior", disse Sofia.

Aos 38 anos, Manganiello, famoso pelas séries "How I Met Your Mother" e "One Tree Hill", vai se casar pela primeira vez. Já Sofía Vergara, de 42 anos entra na sua segunda união, pois foi casada entre 1991 e 1993 com Joe González, pai de seu filho Manolo, de 22 anos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos