Príncipe Harry reencontra professora que o consolou pela morte de Diana
Do UOL, em São Paulo
Em viagem pela Nova Zelândia, o príncipe Harry teve um encontro inesperado nesta terça-feira (12) com uma professora de sua antiga escola. Vicki McBratney, que lecionou no colégio Ludgrove, em Berkshire (Inglaterra), aguardava para rever o ex-aluno em meio à multidão aglomerada para saudar a realeza na cidade de Christchurch.
A professora levou algumas fotografias antigas para Harry a fim de relembrá-lo com algumas memórias deles juntos nos tempos de escola. Satisfeita com o reencontro, McBratney falou sobre a reação do irmão de William ao revê-la depois de tanto tempo.
"Ele olhou bem espantado e disse 'Oi Vicky, prazer em vê-la', me deu um beijo e conversamos", contou ela ao jornal britânico "Daily Mail". Ela também disse que presenteou Harry com as fotos. "Ele estava adorável, amigável, um bom garoto. Ele ainda tem o mesmo sorriso", elogiou.
O príncipe estudou na escola entre 1992 a 1998 - período no qual seu pais se divorciaram e a mãe, princesa Diana, morreu em um trágico acidente de carro em Paris. O primeiro dia de aula de McBratney foi no velório de Diana e coincidentemente sua mãe também havia morrido havia pouco tempo. De acordo com o tabloide britânico, os dois teriam se aproximado em virtude de suas perdas e conversado muito nesta fase.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP