"Quem nunca quebrou um computador?", diz Cicarelli sobre briga com Ronaldo

Do UOL, em São Paulo

  • André Rizzatto/Band

    Daniella Cicarelli deu a sua versão da briga com o ex-marido, Ronaldo Nazário

    Daniella Cicarelli deu a sua versão da briga com o ex-marido, Ronaldo Nazário

Daniella Cicarelli deu a sua versão, nesta segunda-feira (11),  sobre o que aconteceu durante uma briga com Ronaldo Nazário, seu ex-marido, na mansão em que ele vivia na Espanha. Na semana anterior, o ex-jogador afirmou que a modelo "quebrou tudo" durante uma discussão entre o casal. Ronaldo ainda disse que o motivo da briga foi uma "bobagem" que Cicarelli descobriu na época. "Só que ela levou muito a sério", declarou, rindo.

Questionada sobre o assunto, em entrevista ao quadro "Verdadeiro ou Falso" do programa "CQC", a modelo disse que não foi bem assim e o chamou de "cara de pau". "Estava na casa dele e o peguei teclando no computador com uma mulher, algo muito quente. Não sei o que se passou e destruí o computador", contou ela, em espanhol e dando risada, antes de questionar. "Quem nunca quebrou um computador?".

No entanto, negou que tenha quebrado mais objetos durante a briga, dizendo "só" ter destruído o equipamento. A discussão foi apontada como estopim para o término da relação do casal, que ficou junto de junho de 2004 até maio de 2005 -- quando anunciou oficialmente o divórcio.

O relacionamento de Ronaldo e Cicarelli durou menos de um ano, entre namoro e separação. O Chateau de Chantilly, castelo francês nas proximidades de Paris, que abriga pinturas como as de Rafael, foi cenário para o casamento, realizado em fevereiro em 2005.

Bolsa na piscina
Durante entrevista ao "CQC", Cicarelli também respondeu sobre outras questões polêmicas, como um suposto encontro com o ator Leonardo DiCaprio, que ela confirmou: "Foi verdadeiro, mas era só um jantar e nem peguei ele".

A modelo também disse já ter jogado a bolsa de uma convidada na piscina e a chave do carro de outro presente na mesma festa dentro do vaso sanitário. "Falamos: aquela mulher está muito louca, vamos jogar a bolsa na piscina e ela não vai reparar. Joga a chave na privada, que ele não vai reparar", contou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos