Ricardo Macchi elogia novela, mas critica Tatá Werneck: "Monocórdica"
Do UOL, em São Paulo
-
Alex Palarea, Anderson Borde e Felipe Assumpção / AgNews
"Eu não gosto da Tatá Werneck", escreveu Ricardo Macchi em seu perfil no Facebook
Ricardo Macchi, que estreou na televisão interpretando o cigano Igor na novela "Explode Coração", de 1995, contou no Facebook ter aprovado o primeiro capítulo de "I Love Paraisópolis", nova novela das sete da TV Globo. No entanto, reprovou um ponto: a intérprete da Danda na história.
"Eu não gosto da Tatá Werneck", escreveu ele na segunda-feira (11), em seu perfil na rede social. Nos comentários da postagem, ele voltou a criticar a atriz. "Monocórdica! Uma personagem só! A mãe escritora [Claudia Werneck] e cheia de amigos fez a carreira da filha, que acha que ser atriz é ser chata, mal educada e sem caráter", afirmou.
Depois, ele disse acreditar que Bruna Marquezine, a personagem Mari, será o sucesso da novela. "Ela é muito carismática e na mão do Wolf [Maia], um p*** diretor de ator, está arrebentando... Já a TW [Tatá Werneck] nem com Wolf!", escreveu.
Histórico
Tatá já irritou Macchi durante participação no "BBB14", quando entrou no reality show interpretando a personagem Valdirene, da novela "Amor à Vida". Ela chamou um dos participantes, Roni, de cigano Igor.
Ela também aparece em um vídeo publicado na internet, durante a divulgação do filme "De Pernas para o Ar 2", mostrando como seriam os orgasmos de Ricardo Macchi e Regina Casé, e fazendo piada sobre o nível de interpretação dele com o personagem.