Ricardo Macchi elogia novela, mas critica Tatá Werneck: "Monocórdica"

Do UOL, em São Paulo

  • Alex Palarea, Anderson Borde e Felipe Assumpção / AgNews

    "Eu não gosto da Tatá Werneck", escreveu Ricardo Macchi em seu perfil no Facebook

    "Eu não gosto da Tatá Werneck", escreveu Ricardo Macchi em seu perfil no Facebook

Ricardo Macchi, que estreou na televisão interpretando o cigano Igor na novela "Explode Coração", de 1995, contou no Facebook ter aprovado o primeiro capítulo de "I Love Paraisópolis", nova novela das sete da TV Globo. No entanto, reprovou um ponto: a intérprete da Danda na história.

"Eu não gosto da Tatá Werneck", escreveu ele na segunda-feira (11), em seu perfil na rede social. Nos comentários da postagem, ele voltou a criticar a atriz. "Monocórdica! Uma personagem só! A mãe escritora [Claudia Werneck] e cheia de amigos fez a carreira da filha, que acha que ser atriz é ser chata, mal educada e sem caráter", afirmou.

Depois, ele disse acreditar que Bruna Marquezine, a personagem Mari, será o sucesso da novela. "Ela é muito carismática e na mão do Wolf [Maia], um p*** diretor de ator, está arrebentando... Já a TW [Tatá Werneck] nem com Wolf!", escreveu.

Histórico
Tatá já irritou Macchi durante participação no "BBB14", quando entrou no reality show interpretando a personagem Valdirene, da novela "Amor à Vida". Ela chamou um dos participantes, Roni, de cigano Igor.

Ela também aparece em um vídeo publicado na internet, durante a divulgação do filme "De Pernas para o Ar 2", mostrando como seriam os orgasmos de Ricardo Macchi e Regina Casé, e fazendo piada sobre o nível de interpretação dele com o personagem.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos