Ivete Sangalo revela que Xuxa é "viciada" em perfumes

Do UOL, em São Paulo

Ivete Sangalo foi ao "Programa do Jô", nesta quarta-feira (13), para divulgar sobre "Pura Paixão", lançado no final do ano passado, e relembrou alguns casos que estão narrados na obra. O apresentador mostrou uma foto em que ela aparece com Xuxa e Sasha em cima de um trio elétrico, no carnaval de Salvador, e revelou uma peculiaridade sobre a Rainha dos Baixinhos.

"Ela é viciada em perfume e usa o mesmo há 50 anos. Durante o trajeto do trio ela passava perfume o tempo todo. Eu questionava a ela por que passava tanto e ela me disse 'tenho que ficar cheirosa para Salvador' e eu respondi 'então vá lá embaixo para o povo te cheirar'. Ela não desceu, mas se pudesse ia se jogar no meio do povo. Aquela o juízo é no chão", brincou a cantora que é melhor amiga da apresentadora.

Supostamente vetada na Globo, Jô Soares não comentou a história de Ivete e apenas riu.

Outro fato inusitado lembrado pela baiana foi quando ela deu à luz Marcelo, seu filho com o marido, Daniel Cady, em 2009. Ivete disse que quando saiu da maternidade queria evitar os jornalistas e paparazzi em frente ao hospital, mas foi aconselhada a não fazer isso.

"Pensei em sair pelos fundos, mas meu marido falou para irmos pela frente. Sabe quando a cadela dá [à luz]? Ninguém encosta. Eu estava aí fingindo que eu estava feliz, mas eu estava rosnando por dentro. Foi o dia mais feliz da vida", lembrou ela.

Infância

Filha de uma família de seis irmãos, Ivete contou que ela e seus irmãos não deixavam seus pais fazerem sexo.

"A gente ficava falando 'mãe você está com ele aí dentro, né?'. Ela respondia 'não, a gente está resolvendo um negócio aqui'. A gente falava 'deixa a gente ajudar'. Eles só conseguiam fazer alguma coisa se tivesse um bom Bob Esponja [na televisão]. Isso se fosse episódio novo porque senão a gente já batia na porta."

Para finalizar o assunto, ela ainda lamentou as travessuras da infância. "Não dava pra fazer nada. Para gozar é necessário uma concentração".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos