Ex-BBB Tamires afirma ter feito as pazes com a balança: "Estou me curtindo"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

  • Thiago Duran/AgNews

    A ex-BBB Tamires foi uma das convidadas do aniversário de Amanda, sua ex-companheira de reality show

    A ex-BBB Tamires foi uma das convidadas do aniversário de Amanda, sua ex-companheira de reality show

A ex-BBB Tamires Peloso foi uma das convidadas especiais do aniversário de Amanda Djehdian, que aconteceu nesta sexta-feira (15) em São Paulo. Desistente do "BBB 15", ela chegou a ser chamada de gordinha, após ganhar oito quilos durante participação no programa, mas disse já ter feito as pazes com a balança.

"Faço dieta, academia, acompanhamento médico. Agora estou me curtindo e parei de me privar. Quando saí do programa, se tinha uma festa como essa eu não comia, mas hoje me permito experimentar um pouco de cada coisa, compensando com academia no dia seguinte. Já perdi uns oito quilos, mas estou no processo ainda", explicou.

Formada em odontologia, Tamires quer tentar a carreira artística, sem medo de cair no ostracismo: "Estou conhecendo cada segmento do meio artístico para escolher um e me aperfeiçoar. Não quero ficar tentando tudo, pretendo fazer uma coisa só. Também sou dentista, não estou atuando agora para aproveitar o momento, mas não temo ser esquecida, amo a minha profissão".

A ex-BBB falou ainda sobre sua relação com Amanda. Segundo ela, a amizade se solidificou bastante fora da casa do "BBB15". "Quando a gente se conheceu, lá no programa, eu já sentia que teríamos algo forte até pelo jeito dela, e também porque frequentávamos os mesmos lugares. Estamos juntas sempre que podemos", contou.

Na última semana, as duas tatuaram uma chave para simbolizar a amizade. O desenho de Tamires fica na região da costela e o de Amanda no antebraço. "É uma chave porque nós conhecemos na casa e simboliza a nossa amizade", contou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos