Carlos Alberto diz que vai voltar a morar com Andréa: "Sinto saudade"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Juntos novamente depois de cinco anos separados, Carlos Alberto e Andréa Nóbrega eram só carinhos durante a festa de 15 anos dos filhos Maria Fernanda e João Victor, na noite de sábado (16), em São Paulo. E, segundo o apresentador, eles devem voltar a morar na mesma casa em breve.

"A casa que a Andreia mora está à venda. Estou torcendo para não vender, porque vamos reformar. Ela vai ficar em casa uns três meses e depois vamos estrear um novo ano na casa", disse ao UOL.

Os dois foram casados por treze anos, se separaram em 2009 e reataram após Andréa participar do reality show da Record "Aprendiz Celebridades", no ano passado. Em entrevista ao UOL na semana passada, ela disse que aguardava uma atitude dele para voltarem a viver juntos.  

Agora, Carlos diz que se adaptou a morar sozinho, mas já está sentindo saudade da amada. "Morar sozinho é bom porque você tem a sua rotina, mas tem uma hora que cansa. Sinto saudade dela, da convivência, mas tinha medo de não dar certo. Agora já sabemos que deu certo".

O casal planeja viajar nas próximas semanas para comemorar os sete meses juntos. "Vamos para uma nova lua de mel em Punta Del Leste. Festa de 15 anos é uma loucura, cansa, vamos descansar".

Pai ciumento
Os gêmeos Maria Fernanda e João Victor completaram 15 anos e ganharam uma festa para 300 pessoas no badalado buffet Leopolldo em São Paulo. Tranquilo com João Victor, o pai é ciumento com Maria Fernanda.

"Ele tem muito ciúme mesmo. Fiz uma brincadeira com ele falando que estava namorando um amigo, a pressão dele subiu, ele ficou roxo falando que eu estava escondendo. É melhor eu nem começar com isso porque ele não está preparado. Falou que eu só vou poder namorar com 21 anos", risos.

A adolescente comemora a reconciliação dos pais: "A gente nunca sentiu muito a separação dos dois porque sempre estavam juntos, muito unidos e amigos, tudo que eles contam para a imprensa é verdade. Estamos todos felizes".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos