Isabelle Drummond se emociona com serenata do namorado no "Mais Você"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Isabelle Drummond recebe a visita surpresa do namorado no estúdio do "Mais Você"

    Isabelle Drummond recebe a visita surpresa do namorado no estúdio do "Mais Você"

Ana Maria Braga preparou uma surpresa para Isabelle Drummond no "Mais Você" desta quinta-feira (21). A atriz, que participou do programa com o ator Jayme Matarazzo para falar da novela "Sete Vidas", recebeu uma visita romântica do namorado Tiago Iorc. Ele entrou no estúdio tocando no violão a música "What A Wonderful World" - tema de abertura da atual trama de Lícia Manzo.

Reprodução/TV Globo
Tiago Iorc canta a música-tema de "Sete Vidas" para Isabelle Drummond no "Mais Você"
Emocionada, Isabelle disse que não esperava pela homenagem ao vivo. Aproveitando a companhia de Matarazzo, Ana Maria perguntou a Iorc se ele sente ciúmes quando assistes às cenas de romance da namorada com o ator na novela.

"É uma novidade porque eu nunca tinha tido essa experiência de ver uma pessoa tão íntima nessa posição, mas o trabalho da Isabelle é tão lindo e natural que eu me emociono quando assisto", afirmou. A atriz, por sua vez, disse que às vezes tem ciúmes do namorado.  "A gente sempre tem um pouco, né? Rola às vezes, graças a Deus", falou sorrindo. 

"Sete Vidas" terá final feliz?

Isabbelle Drummond e Jayme Matarazzo, que formam um par romântico na novela "Sete Vidas", concordaram que o final da novela de Lícia Manzo pode não ter um final de contos de fada.  Na trama, os personagens Julia e Pedro passam por uma reviravolta com a descoberta de que podem ser irmãos. Embora solucionem o mal entendido, acabam se afastando ainda mais com o envolvimento amoroso de Pedro e Taís (Maria Flor). 
 
"[A novela] Não é um conto de fadas, lida com problemas reais. Como a história é contada dessa maneira, não sabemos se terá um final feliz ou se vão ter surpresas. Vai ser como a história dos personagens irá se encaminhar, como o que aconteceriam com as pessoas [na vida real]", disse a atriz. "Essa história com a Julia não foi bem resolvida, e foi interrompida de uma forma difícil", observou Jayme.
 
Depoimento de Jayme Monjardim
 
No programa, Ana Maria lembrou que trabalhou com a mãe de Jayme Matarazzo no "Mais Você". "O Jayme jogava bola no corredor, ficava brincando nos corredores da Globo São Paulo", se recordou. 
 
A apresentadora ainda mostrou uma das primeiras cenas de Jayme como ator, na minissérie "Maysa: Quando Fala o Coração", de 2009. "Ele queria ser diretor e seguir  caminho do pai [Jayme Monjardim], aí veio para fazer um estágio com o pai e acabou fazendo o seu pai quando criança", comentou Ana Maria. 
 
Monjardim surpreendeu o filho com um depoimento em vídeo, no qual falou que está passando por um momento delicado - sem dar mais detalhes - e do orgulho que sente do ator por ele ter conquistado merecidamente o seu espaço.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos