Ator de "Harry Potter" faz ensaio sensual e pede desculpas à autora

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images/Divulgação/Atitude

    O ator Matthew Lewis, o Neville de "Harry Potter", em 2004, no tapete vermelho de "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" e em foto de cueca para a revista "Atitude", voltada ao público gay

    O ator Matthew Lewis, o Neville de "Harry Potter", em 2004, no tapete vermelho de "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" e em foto de cueca para a revista "Atitude", voltada ao público gay

Matthew Lewis, que interpretou o personagem Neville Longbottom na franquia de filmes do "Harry Potter", realizou um ensaio de capa para a revista "Atitude", do Reino Unido. Aos 25 anos, o ator, que estampa a edição de junho da publicação, falou sobre a sua transformação física tão comentada desde que a história de J.K. Rowling chegou ao fim nos cinemas em 2011.

Reprodução/Atitude
Matthew Lewis na capa da edição de junho da revista "Atitude"
Lewis intensificou nos treinos físicos e adotou uma dieta específica em preparação para seu próximo papel, que será no drama "Me Before You". Nas fotos do ensaio, ele aparece de cueca e exibindo um corpo bem definido. "Fiquei animado em passar pelo tapete vermelho no laçamento do último filme e ser eu mesmo, sem ter aquela camada de gordura por debaixo da minha camiseta", disse o galã que era mais cheinho na infância. 

Ele falou que ficou impressionado com a repercussão que sentiu do público por conta da mudança de seu corpo.  "Claro que há muita atenção focada em você, o que eu não esperava de maneira alguma. Nunca me considerei com uma boa aparência, apenas na média".  completou.  
 
No Twitter, a autora J.K. Rowling deu uma leve alfinetada no ator por não ter sido avisada previamente. "Não foi tão ruim quanto ver Dan [o ator Daniel Radcliffe] em 'Equus', mas foi perto. Me avise da próxima vez, pelo amor de Deus", escreveu, referindo-se à peça na qual o intérprete do bruxo Harry Protter faz cenas nu. Em resposta, ele lamentou: "Bem, isso é constrangedor. Desculpe, Jo". Em seguida, a escritora mostrou que está ao lado dele. "Sempre irei te apoiar, em qualquer coisa que você queira fazer, Matthew. Agora, vista algumas roupas", brincou.
As fotos sensuais fizeram tanto sucesso na rede social que levaram o nome do personagem de Matthew Lewis em "Harry Potter" aos assuntos mais comentados da rede. "Neville encontrou a poção para ficar gostoso pra caralho e eu quero um gole ou quero só ele mesmo. Tá bom", falou um internauta. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos