Talita e Rafael terminam namoro que começou dentro do "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

  • André Durão / UOL

    O casal se conheceu durante participação no reality show

    O casal se conheceu durante participação no reality show

O namoro entre Rafael Licks e Talita Araújo, iniciada durante participação dos dois no reality show "BBB15", chegou ao fim. A informação foi confirmada pela assessoria do ex-BBB, que ressaltou que ambos preferem não falar sobre o assunto, ao menos por enquanto.

Procurada pela reportagem do UOL, Talita não confirmou nem negou a informação, dizendo que não daria declarações. Aparentemente, o namoro estava firme.

Em 18 de maio, Rafael estava em Nova York quando publicou uma mensagem carinhosa no Instagram, dizendo que logo estaria de volta para que o casal comemorasse junto os dois meses de namoro. Na legenda da imagem, ele também escreveu: "Te amo, Pretinha".

Um pouco antes dele, Talita publicou uma foto romântica, e lamentou que Rafael não estava junto para celebrar. "Mas, onde você estiver, sinta meu abraço e meu beijo de muito obrigada por esses dois meses de namoro incríveis que vivemos juntos", escreveu na legenda, antes de completar: "Te amo muito, meu príncipe".

Beijo proibido
Esta não foi a primeira vez que o namoro foi abalado. Durante a festa "Magia", quando Talita já havia sido eliminada do reality show, Rafael chamou Tamires, outra participante do "BBB15", para acompanhá-lo no quarto e os dois se beijaram. No dia seguinte, o ex-brother afirmou que não se lembrava de nada e ficou bravo com a dentista.

Chateada com a situação, Tamires acabou abandonando o programa. Duas semanas depois, ao ser eliminado, Rafael precisou se explicar com Talita. Os dois assistiram juntos à cena do beijo. "Eu não me lembro de nada mesmo. Eu fui perguntar para o Luan. A Tamires veio me falar também", disse o estudante.

Em uma maratona de chats que ocorreu após o término da edição, vencida por CézarTalita declarou não ter julgado nenhum dos dois e ainda lembrou que não tinha uma relação definida com o ex-jogador de futebol. "Se ele quisesse ficar com a Tamires lá dentro, era uma opção dele", afirmou.

Sexo quente e desprotegido
O casal também ficou conhecido na 15ª edição do reality show por ser bastante desinibido embaixo do edredom. Eles fizeram sexo várias vezes dentro da casa, sendo que, algumas delas, foram sem camisinha. Após ser eliminada, Talita chegou a dizer que este foi seu único arrependimento no programa.

"Se me perguntassem do que me arrependo, certamente diria isso. Em todos momentos fui eu, mas nesse não. Nunca tomei pílula anticoncepcional depois que me separei, e como não tinha uma relação estável sempre usei camisinha", explicou durante participação no programa "Mais Você".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos