Aos 57 anos, Pedro Bial se casa com Maria Prata neste sábado em Petrópolis

Matias Salse

Do UOL, em São Paulo

Pedro Bial e Maria Prata irão se casar neste sábado (23). A cerimônia irá ser realizada na Pousada da Alcobaça (que pertence à avó da noiva), em Petrópolis, na região serrana do Rio. A informação foi confirmada por uma funcionaria do local, que disse ao UOL que a pousada foi reservada exclusivamente para o casamento dos jornalistas.

"Estaremos fechados para hóspedes na sexta, no sábado e no domingo. Nem o restaurante vai abrir", disse a mulher.

O jornalista, que já foi casado com Giulia Gam, Fernanda Torres, Isabel Diegues e Renée Castelo Branco, assumiu o namoro com Maria Prata em setembro do ano passado. Em abril deste ano, o apresentador do "BBB" disse a Angélica no programa "Estrelas", da Globo, que iria se casar no final de maio.

Algumas semanas antes, o casal havia usado o Instagram para divulgar imagens das alianças que usarão após a cerimônia. "O noivo é um pouquinho maior do que a noiva", escreve Maria na legenda da foto. "A noiva é um pouquinho menor do que o noivo", brincou Bial ao ler a postagem da noiva.

Bial e Galvão dão selinho nos bastidores de especial da Globo

No final de abril, o jornalista Pedro Bial e o narrador Galvão Bueno surpreenderam e trocaram um selinho nos bastidores do especial da Globo, que reuniu os 16 principais repórteres da emissora em 50 anos. A cena foi exibida pelo programa "Globo News Documento", do canal de notícias Globo News.

"Na verdade, a gente é profissional, mas antes de tudo a gente é um grupo, somos amigos. A gente tem uma relação de vida", discursava Glória Maria em uma sala do Projac, pouco antes da gravação do especial. Nesse momento, a imagem foi cortada, e Bial e Galvão se beijaram sob os olhares atentos de outros repórteres. Os dois profissionais se abraçaram e deram risada da situação, em seguida.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos