Casamento de Pedro Bial e Maria Prata reúne famosos em Petrópolis

Do UOL, no Rio

Pedro Bial e Maria Prata trocaram alianças neste sábado (23), na Pousada da Alcobaça (que pertence à avó da noiva), em Petrópolis, na região serrana do Rio. Entre os convidados famosos estava a atriz e escritora Fernanda Torres, que é ex-mulher de Bial. Ela foi acompanhada do marido, o cineasta Andrucha Waddington, e do filho caçula, Antônio.

A atriz Leandra Leal também prestigiou o casal e foi acompanhado do marido, Alê Youssef. Boninho, diretor responsável pelo "Big Brother Brasil", programa apresentado por Bial, também foi ao casamento com a mulher, a atriz e apresentadora Ana Furtado. Na entrada, os dois foram fotografados fazendo gestos obscenos, mas Ana se explicou mais tarde, no Instagram. 

"A chegada foi muito bem-humorada. Claro, tinha a galera do 'Pânico', que não poupou o Boninho. O Vesgo mandou ele se inscrever no 'Medida Certa', do 'Fantástico', e olha que o cara é nosso amigo. Mandei um dedo pra ele, às gargalhadas. Por favor, foi para ele a brincadeira. Anda faltando bom humor nas pessoas. E no fim das contas acho que o Vesgo tem razão", escreveu.

Thyago Andrade/Foto Rio News
23.mai.2015 - Boninho faz gesto obsceno ao chegar ao casamento de Bial e Maria Prata

Figurino da noiva

Maria Prata usou um vestido da estilista Andrea Marques e escolheu um acessório simples da designer Ana Khouri para enfeitar o coque feito pelo hair stylist Marcos Proença, em vez da tradicional dupla véu e grinalda. Proença compartilhou em seu perfil no Instagram alguns flagras da cerimônia, como a chuva de arroz para os recém-casados e o noivo ajudando a daminha de honra a fazer sua entrada.

Bial, 57, que já foi casado com Giulia Gam, Fernanda Torres, Isabel Diegues e Renée Castelo Branco, assumiu o namoro com Maria Prata, 35, em setembro do ano passado. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos