Ator Paulo Gustavo substitui Luciano Huck em evento beneficente

Do UOL, em São Paulo

  • Alex Palarea e Léo Marinho/AgNews

    Paulo Gustavo substitui Luciano Huck em evento nesta segunda

    Paulo Gustavo substitui Luciano Huck em evento nesta segunda

O ator e humorista Paulo Gustavo substituirá Luciano Huck como mestre de cerimônias no BrazilFoundation, na noite desta segunda-feira (25) em São Paulo. A assessoria de imprensa do evento confirmou a informação. Paulo foi chamado às pressas após o apresentador sofrer um acidente de avião com a família, neste domingo (24).

"O Paulo já participaria do evento e iria comandar o leilão junto com a Didi Wagner, mas por conta do acidente, ele foi chamado para ser o mestre de cerimônias e a Didi irá fazer o leilão sozinha", informou a assessoria.

É a segunda vez que acontece o BrazilFoundation no país. O evento reúne convidados do mundo empresarial, diplomático e artístico. Este ano o tema é a juventude.

O acidente

O avião, modelo Embraer 820C, decolou da Estância Caiman, na cidade de Miranda, e seguia para Campo Grande, em um trajeto de 230 quilômetros, quando sofreu uma falha. O piloto informou os controladores por volta das 11h.

Segundo o capitão médico Mauro Pascale, que participou do resgate, a equipe foi acionada por um alerta de acidente aeronáutico. "Chegamos ao local com quase nada de informações. O Corpo de Bombeiros já tinha assistido as vítimas mais leves. Quem tinha o estado um pouco mais grave era o piloto, que bateu a testa no painel e tinha um traumatismo crano-encefálico leve. Ele estava consciente e foi evacuado pela nossa equipe", afirmou.

Angélica e Huck foram transferidos na noite de domingo para o hospital Albert Einsten, em São Paulo. Nesta segunda-feira, através de um comunicado enviado peça TV Globo, o casal agradeceu a todos os envolvidos por salvar sua família

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos