Mãe de Sabrina Sato diz a revista que João não era cara-metade da filha
Do UOL, em São Paulo
O fim do namoro de Sabrina Sato e João Vicente de Castro deixou uma legião de fãs do casal desolada, mas não surpreendeu a mãe de Sabrina Sato, dona Kika. Em entrevista à revista Contigo!, ela disse que não os via planejando as mesmas coisas para o futuro. "Todo mundo que se ama tem vontade de casar, mas eles não tinham data e nem preparativos de nada."
Dona Kika disse que Sabrina sempre mostrou admiração em relação ao humorista, mas que ela não via os elogios da filha como sinal de que o romance duraria. "Ela elogiava muito o João, sempre vinha me contar que ele era muito inteligente, que ele a respeitava bastante, que não era ciumento. Mas eu achava que ele ainda não era a cara-metade dela."
O relacionamento da apresentadora com o publicitário e humorista do "Porta dos Fundos" já durava dois anos. O término foi confirmado pela assessora da apresentadora e irmã, Karina Sato, no dia 19 de maio. "Eles se amam e se respeitam muito. Infelizmente o namoro chegou ao fim, mas a amizade e o carinho continuam, pois, antes de namorados já eram amigos. Eles se admiram e se respeitam"
O casal assumiu o namoro em maio de 2013. Em recente entrevista, a apresentadora tinha mudado o cabelo e brincou que o visual seria para apimentar a relação.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP