Mãe de Sabrina Sato diz a revista que João não era cara-metade da filha

Do UOL, em São Paulo

O fim do namoro de Sabrina Sato e João Vicente de Castro deixou uma legião de fãs do casal desolada, mas não surpreendeu a mãe de Sabrina Sato, dona Kika. Em entrevista à revista Contigo!, ela disse que não os via planejando as mesmas coisas para o futuro. "Todo mundo que se ama tem vontade de casar, mas eles não tinham data e nem preparativos de nada."

Dona Kika disse que Sabrina sempre mostrou admiração em relação ao humorista, mas que ela não via os elogios da filha como sinal de que o romance duraria. "Ela elogiava muito o João, sempre vinha me contar que ele era muito inteligente, que ele a respeitava bastante, que não era ciumento. Mas eu achava que ele ainda não era a cara-metade dela."

O relacionamento da apresentadora com o publicitário e humorista do "Porta dos Fundos" já durava dois anos. O término foi confirmado pela assessora da apresentadora e irmã, Karina Sato, no dia 19 de maio. "Eles se amam e se respeitam muito. Infelizmente o namoro chegou ao fim, mas a amizade e o carinho continuam, pois, antes de namorados já eram amigos. Eles se admiram e se respeitam"

O casal assumiu o namoro em maio de 2013. Em recente entrevista, a apresentadora tinha mudado o cabelo e brincou que o visual seria para apimentar a relação.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos