Ator Sam Shepard é preso por suspeita de dirigir embriagado

Do UOL, em São Paulo

  • AP

    Ator é preso em Santa Fé, no Novo México, em frente a restaurante

    Ator é preso em Santa Fé, no Novo México, em frente a restaurante

Sam Shepard foi preso na noite de segunda-feira (25) acusado de dirigir embriagado em Santa Fé, no Novo México. Segundo informações da agência Associated Press, o ator, que vive o patriarca Robert Rayburn na série do Netflix "Bloodline", foi detido em frente ao restaurante onde estava jatando, após um funcionário do local ligar para a polícia dizendo que um motorista alcoolizado estava tentando dirigir seu caminhão.

Quando questionado pelas autoridades, Shepard disse que havia bebido apenas duas tequilas. Segundo informações da Reuters,  os olhos do ator estavam vermelhos e lacrimejando. Shepard de recusou a fazer o teste do bafômetro, mas mesmo assim acabou detido.

Esta não é a primeira polêmica em que o astro se envolve. Em 2009, ele também foi detido por dirigir sob efeito de álcool e sua pena foi um tratamento de uma clínica de reabilitação e serviço comunitário. Shepard, que foi indicado ao Oscar em 1984 pelo seu papel como Chuck no filme "Os Eleitos: Onde o Futuro Começa",  ficou famoso por atuar em longas como "Diário de uma Paixão" e "Álbum de Família".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos