Atriz mais jovem a ganhar o Oscar, Tatum O'Neal assume que sai com mulheres

Do UOL, em São Paulo

  • AP Photo e Jonathan Leibson/Getty Images Entertainment

    Tatum O'Neal em dois momentos: mostrando seu prêmio Oscar, que ganhou aos 10 anos, e recentemente

    Tatum O'Neal em dois momentos: mostrando seu prêmio Oscar, que ganhou aos 10 anos, e recentemente

Tatum O'Neal, que ganhou um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante do ano de 1973 aos 10 anos, por sua interpretação no filme "Lua de Papel", revelou que está namorando mulheres. No entanto, ela se recusa a ser chamada de "lésbica" ou "bissexual". "Não sou nem uma coisa nem outra", explicou em conversa com a revista norte-americana "People".

A atriz chamou as mulheres de "criaturas mais incríveis da Terra". "Elas são gentis e também mais inteligentes que os homens que conheci nos últimos tempos", contou. Atualmente com 51 anos, a atriz já foi casada com o tenista John McEnroe, entre 1986 e 1994. Os dois tiveram três filhos: Kevin, Sean e Emily.

Ela também teve um affair com Michael Jackson aos 16 anos. Os dois se conheceram em 1979 e tiveram um breve relacionamento. No documentário "Life With Michael Jackson", o cantor afirmou ao jornalista Martin Bashir ter sido seduzido e quase molestado por Tatum, a quem não se entregou porque a timidez foi mais forte. A atriz negou publicamente as declarações, alegando que Michael tinha "uma imaginação muito fértil". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos