Belo fala sobre fase fitness: "Faço publicidade com o corpinho maravilhoso"

Do UOL, em São Paulo

O cantor Belo comentou na manhã desta sexta-feira (29) sobre a sua nova fase fitness durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo.  Largar o cigarro, segundo o cantor, também contribuiu para o sucesso da malhação.

"Uma coisa que eu tenho o maior orgulho de dizer é o fato de ser ex-fumante -- eu fumava havia quatro anos. Era um grande bobão. Eu parei de fumar e isso mudou muito a minha visão de tudo, de trabalhar, para jogar tênis, para jogar bola. E isso fez para que eu ficasse melhor no palco. Eu não sou mais um menino", relatou Belo.

"E essa coisa do fitness, agora, é moda. E isso criou muitos campos. Hoje faço campanha de publicidade com esse corpinho maravilhoso, de modelo, fitness model", completou.

Belo afirmou ser um homem totalmente renovado e creditou a transformação à mulher, Gracyanne Barbosa. ""Minha mulher que fez essa mudança toda, mas foi uma pressão relax. Com o decorrer do tempo engordei bastante, cheguei a pesar 96 quilos. Hoje tenho 72", disse ele.

O cantor Belo e a modelo Gracyanne Barbosa estão juntos há sete anos e oficializaram a união no mês de maio de 2012 em cerimônia realizada na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro. A celebração foi conduzida pelo Padre Marcelo Rossi.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos