"Meu joelho está todo roxo", diz Denise Rocha após "Banheira do Gugu"

Matias Salse

Do UOL, em São Paulo

Um dos quadros de maior sucesso de Gugu Liberato, a "Banheira do Gugu" voltou ao ar na noite desta quinta-feira (28), dentro do programa do apresentador na Record. Entre os participantes da noite, estava a ex-Fazenda Denise Rocha, que ficou conhecida como o Furacão da CPI após aparecer em um vídeo de sexo e ser exonerada do cargo de assessora parlamentar no Senado.

Em entrevista por telefone ao UOL, a ex-peoa disse que gostou de participar da edição especial do quadro, apesar de ter se machucado ao tentar pegar os sabonetes. "Meu joelho está todo roxo. Machuquei na hora que todos entraram na banheira, porque eu ficava caindo toda a hora. Mas eu gostei, foi engraçado. Foi tudo uma grande brincadeira", disse Denise, que voltou a trabalhar como advogada e abriu um restaurante de comidas naturais há um ano.

Vice-campeã da "Fazenda 6", Denise colecionou alguns desafetos durante sua passagem pelo reality da Record. Um deles foi Marcos Oliver, que, para a surpresa da advogada, estava entre os participantes do time masculino do quadro.

"Descobri que ele ia participar no momento em que cheguei para gravar. Ainda bem que não fomos juntos para a banheira (risos). Brincadeira. Não tenho nenhum problema com ele. Só quero que ele seja feliz", disse Denise, que enfrentou o ex-BBB Kléber Bambam na edição especial da "Banheira".

Sobre a repercussão do quadro (que foi o assunto mais citado no Twitter Brasil enquanto o programa estava no ar), Denise disse que ficou satisfeita com os comentários que ouviu. Apesar das 'mãos bobas' de Bambam na banheira, a advogada garantiu que seu namorado não ficou com ciúmes.

"O Bambam é muito brincalhão. Meu namorado e familiares gostaram do quadro. Eles comentaram muito da roupa, que foi bem mais comportada do que o quadro original. Mas como tudo na vida, sempre tem gente que vai gostar e gente que não. Isso faz parte", finalizou Denise. que namora o apresentador de TV Fred Linhares.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos