Príncipe William quer levar George para jogo: "Vou conversar com a patroa"

Do UOL, em São Paulo

O príncipe William quer que o filho mais velho, George, o acompanhe na hora de assistir partidas de futebol. Mas o futuro rei da Inglaterra sabe que precisará da permissão da mulher, Kate Middleton, para levar o pequeno ao estádio.

"Eu terei que conversar com a patroa, ver como eu consigo isso", disse William à BBC em entrevista que será exibida no Reino Unido no próximo sábado (30).

Fã do Aston Villa, William confessou que espera que George, de 22 meses, também torça pelo time. "A coisa responsável seria dizer que vou deixá-lo escolher por conta própria, mas acho que eu sou muito parcial. Ainda não pensei como vou lidar com isso".

"Ele pode torcer por quem quiser, mas se ele torcer pelo Villa, seria fantástico. Eu adoraria levá-lo para uma partida no futuro", completou o príncipe.

E se George não gostar do time, as esperanças de William estão com a filha caçula Charlotte, nascida no início de maio. "Provavelmente, no fim das contas, Charlotte será a fã do Villa, e George vai torcer por outro".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos