Iggy Azalea é pedida em casamento de surpresa e aceita; veja

Do UOL, em São Paulo

  • Christopher Polk/Getty Images

    Nick Young e Iggy Azalea

    Nick Young e Iggy Azalea

Dia 1º de junho é o aniversário de 30 anos de Nick Young, ala-armador do Los Angeles Lakers, namorado de Iggy Azalea, mas a data vai ficar marcada para o resto da vida dela. Durante a comemoração, o jogador de basquete se ajoelhou diante de todos os amigos e familiares e pediu a cantora em casamento que, prontamente, aceitou.

O momento foi registrado por uma amiga, Karen Civil, que estava na festa e mostra que Iggy ficou muito emocionada.

"Quer casar comigo?" ele pergunta, ao que ela responde, "sim" ao som de muitos aplausos.

"Foi uma linda festa para o Nick apenas com seus amigos mais próximos e familiares. Ele surpreendeu completamente a Iggy com a proposta. Ela ficou chocada, animada e emocionada, tudo ao mesmo tempo", disse uma fonte ao site E! News. "Nick já vinha pensando nisso há tempos, mas ele estava apenas esperando o momento perfeito para fazer a pergunta. Ele não pensa em mais ninguém para passar o resto de sua vida que não seja ela. Uma das coisas mais importantes para o Nick é como Iggy trata o filho dele", completou.

Durante a madrugada, a cantora mostrou o anel gigante, cravejado com brilhantes, em sua conta do Instagram. "Dia mais feliz. Eu disse sim", escreveu ela na legenda de uma das imagens.

Os dois estão namorando há mais de um ano e meio e sempre são alvos de fofocas que dizem que o namoro "está por um fio". Em fevereiro, ela escreveu um recado em sua conta do Twitter avisando que estava muito feliz. "Para registrar: amo meu namorado, não terminei com ele e não planejo me separar tão cedo. Desculpem-me, mas estou feliz".

 

Happiest Day #Isaidyes

Uma foto publicada por Iggy Azalea (@thenewclassic) em

 

Love you @swaggyp1

Uma foto publicada por Iggy Azalea (@thenewclassic) em

 

????

Uma foto publicada por Iggy Azalea (@thenewclassic) em

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos