Kris Jenner reclama sobre a mudança de sexo do ex-marido: "Eu não sabia"

Do UOL, em São Paulo

  • Kris Jenner (AKM-GSI)

    Kris Jenner foi casado por mais de 20 anos com Bruce

    Kris Jenner foi casado por mais de 20 anos com Bruce

A mudança de identidade de Bruce Jenner para Caitlyn Jenner continua repercutindo na imprensa mundial. Após celebridades terem falado sobre a mudança de gênero do ex-atleta, uma das ex-mulheres de Caitlyn, Kris Jenner, concedeu uma entrevista à revista "Vanity Fair" falando sobre o tema.

"Por que você gostaria de ficar casado e ter filhos se isso era o que você queria desde que era um menino? Por que não explicou tudo isso para mim?", ironizou Kris.

Apesar de dizer que não sabia do desejo do ex-marido em se tornar mulher, a mãe de Kim Kardashian admitiu que Caitlyn disse que tomou hormônios na década de 80, mas nunca explicou claramente a situação.

"Esta conversa aconteceu nos anos 90, então o que ele estava me contando tinha acontecido uma década antes. Ele não mencionou nada sobre mudança de gênero. Eu não sabia", disse Kriss, que foi casada com o até então Bruce por mais de 20 anos.

Versão diferente

Quando anunciou sua mudança de sexo, no fim de abril, Caitlyn Jenner disse que contou para Jenner sobre seu desejo em se tornar mulher.  "Errei em não tentar fazer Kris entender que essa é uma condição da qual não posso fugir. Eu amei ela e tivemos uma vida maravilhosa. Também penso que nossa vida sexual era muito boa. Ele era uma boa mulher, não tenho queixas. No entanto, honestamente, se ela tivesse se sentido bem e compreendido [essa mudança], poderíamos estar juntos até hoje", afirmou.

Durante mais de 20 anos, Bruce foi casado com Kris, e ambos tiveram dois filhos: Kendall e Kylie. O ex-atleta ainda é pai de Brody, Brandon e Burton, frutos de seu segundo casamento com Linda Thompson, e de Casey, do seu primeiro casamento com Chrystie Jenner.

Mudança radical

Vestindo um body e maquiada, Bruce Jenner, ex-padrasto de Kim Kardashian, é capa da revista "Vanity Fair". A ex-atleta afirmou que trocou de nome e agora quer ser chamada de Caitlyn Jenner. À publicação, ela contou tudo sobre sua mudança de sexo, revelada recentemente.

Ela é ex-padrasto das irmãs Kardashian. Durante 22 anos, Bruce foi casado com a mãe delas, Kris, e ambos tiveram dois filhos: Kendall e Kylie. Bruce ainda é pai de Brody, Brandon e Burton, frutos de seu segundo casamento com Linda Thompson, e de Casey, do seu primeiro casamento com Chrystie Jenner.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos