Ator Tom Hardy tem perfil em rede social com fotos antigas reveladas

Do UOL, em São Paulo

A imprensa britânica descobriu que um antigo perfil de Tom Hardy, astro de filmes como "Mad Max" e "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", ainda estava disponível na rede social My Space e, na última terça-feira (2), decidiu divulgá-las.

O "The Mirror", por exemplo, destacou que as imagens que ele publicava "foram recuperadas das profundezas obscuras do mundo digital, em que o ator faz algumas poses seriamente hilariantes".

Nas fotos divulgadas, Hardy veste apenas uma larga cueca branca, aponta uma arma para a câmera e ainda desfila com uma nada sexy cueca laranja, entre outros flagras.

Quando tenta descrever a si mesmo no perfil do site, Hardy se define como "grato, arrogante, egoísta, teimoso, versátil, honesto, honrado, leal, amante, gentil, consistente, confiável, focado, orgulhoso, apaixonado e louco".

Além disso, diz ter uma cabeça "como um lustre de discoteca". "Se eu digo que vou fazer alguma coisa, a não ser que eu realmente não consiga, nunca vou desistir da humanidade, eu amo as pessoas", escreveu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos