Luana Piovani diz que se sente meio santa, meio imaculada durante gravidez

Do UOL, em São Paulo

Luana Piovani, famosa por polêmicas criadas em sua carreira, disse na tarde deste de sábado (6) que está se sentindo "meio santa", "meio imaculada" durante a gravidez. A atriz, que tem 38 anos, está em seu quarto mês de gestação e espera por gêmeos, fruto do relacionamento com o marido, o surfista Pedro Scooby, com quem já tem Dom, de dois anos.

"Não me sinto bonita durante a gravidez. Eu me sinto meio santa, meio imaculada [por gerar uma vida], o que eu acho que não combina muito com a beleza. Acho que a beleza tem um lado mais diabólico", contou ela em entrevista ao programa "Estrelas", da Globo. "Nas minhas duas gestações eu fiquei muito tranquila. Foram muito organizadas, e não tive medo nem surpresas", explicou.

"Eu estou no momento mais feliz, porque são grandes realizações. Eu olho para trás e fico muito feliz com o que eu construí, de carreira, das escolhas que eu fiz, inclusive de todos os tombos que levei, porque são eles que me fizeram crescer, me fizeram escolher melhor", completou sem citar o que seriam essas escolhas.

Segundo Piovani, o casal não pretende ter mais filhos. "Eu imagino que, agora, não teremos mais gestação. Acho que podemos finalizar, sabe? Teremos três filhos e para o momento está bom", disse ela.

Os gêmeos serão batizados de Bem e Liz. Luana anunciou a gravidez em seu Instagram no início de março. Ela postou um vídeo em que seu filho Dom aponta para sua barriga e diz que vai apostar corrida com o irmãozinho. Quando ela pergunta "quantos irmãozinhos?", ele responde "dois", dando a entender que ela estaria grávida de gêmeos. Depois, ela usou novamente a rede social para negar que tenha feito inseminação artificial. "Baseado em que afirmam que foi inseminação artificial? O tratamento que fizemos podemos chamar de pimba na gorduchinha", escreveu a atriz.

 

Aff...uma horinha de caminhada na fofa #boludaperonomutcho #rio?? #gratidao #luacheia

Uma foto publicada por Luana Piovani (@luapio) em

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos