Cauã publica foto vestido de mulher e diz: "Aprendam respeitar diferenças"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/CauaReymond

    Cauã Reymond publica foto vestido de mulher e pede respeito às diferenças

    Cauã Reymond publica foto vestido de mulher e pede respeito às diferenças

Cauã Reymond, um dos principais galãs da Globo, publicou uma foto vestido de mulher em suas redes sociais na tarde deste domingo (7) e pediu respeito às diferenças. Reymond quis chamar a atenção dos seus milhares seguidores para o dia da Parada Gay de São Paulo, considerado o maior movimento LGBT do Mundo. 

"Vestido de Courtney Love. Foto de Jairo Goldflus. Hoje é dia da Gay Pride em SP. Que as pessoas aprendam a respeitar as diferenças", disse ele na legenda da imagem em seu instagram, referindo-se à cantora que era mulher de Kurt Cobain, do Nirvana. A mensagem foi "aplaudida" por centenas de internautas, que apoiaram a iniciativa do ator.

Em clima de Carnaval, milhares de participantes da 19ª edição da Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) de São Paulo tomaram a avenida Paulista em direção à Praça da República, no centro da cidade. O primeiro dos 19 trios elétricos que integram a Parada saiu pontualmente ao meio-dia deste domingo.

Durante o evento, participantes exibiram faixas com críticas ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que é evangélico e defende causas conservadoras, ao deputado federal Marco Feliciano, que já se declarou contrário a união homoafetiva, e ao pastor Silas Malafaia, líder do ministério Vitória em Cristo, que recentemente "conclamou" a população evangélica a boicotar marca de cosméticos O Boticário - que lançou uma campanha de dia dos namorados mostrando casais gays presenteando seus pares. Os ativistas também fizeram cobranças a Alckmin e Haddad durante a Parada Gay.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos