Fã decide remover tatuagens de Miley Cyrus após cantora criticá-lo

Do UOL, em São Paulo

Fã incondicional de Miley Cyrus, Carl McCoid revelou que iniciou o processo de remoção de algumas das 29 tatuagens que tem espalhadas pelo corpo em homenagem à cantora. Isso porque Miley falou recentemente a uma TV americana sobre a 'obsessão' de Carl.

"Fiquei sabendo que um cara tem várias tatuagens do meu rosto, acho que umas 18. As tatuagens são muito feias", disse a cantora.

Em entrevista ao "The Mirror", Carl lamentou as críticas de Miley, mas disse que concorda com a cantora. "Eu só queria que ela soubesse o quão especial ela era.  Mas, para ser honesto, eu realmente não gosto dessas tatuagens que fiz no braço. Eu não conseguia admitir isso nem para mim. O que me frustra é saber que o olhar da minha tatuagem não é o olhar verdadeiro da Miley", disse.

Em 2011, Carl ganhou destaque na mídia internacional após revelar no Twitter que sua esposa quis se divorciar por conta da obsessão dele por Miley. Na ocasião, ele teve que excluir sua conta na rede social por conta da repercussão que o caso tomou.

"Tive que excluir porque falavam que eu era um perseguidor. Se alguma coisa acontecesse com ela, eles poderiam me responsabilizar. Foi bastante assustador. Eu andava na rua e ficava pensando que as pessoas poderiam me reconhecer", disse ao "The Mirrow".

Aos 42 anos e sem nunca ter conhecido Miley, Carl disse que não vai parar de gostar da cantora, mas prometeu diminuir sua obsessão por ela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos